Crazy Lewis

Luis Maluco WQS Praia Grande

Há uns anos encontrei o meu conterraneo Luis maluco, ou Luis Marreco, na linha de Sintra, eu ia ver o WQS na Praia Grande com uns amigos, pegamos nele e levá-mo-lo ao campeonato. Com a minha prancha debaixo do braço e os óculos do Balin foi um sucesso, o Margo deu-lhe logo o chapeu dele e disse que ele ia ganhar aquilo. Lembro-me dele me perguntar: Ouve lá! Como é que se diz o meu nome em inglês?

Hoje em dia ainda continua a espalhar o seu charme por onde passa…

Advertisements

3 thoughts on “Crazy Lewis

  1. hahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahahhahhahhahahahhahah lembro-me tão bem deste personagem la da praia da rocha!!! hahahahahhahahhahaha

  2. EH EH
    Essa foto tem muita história!!!!!!!
    O encontro inesperado com o Luìs Maluco, aconteceu depois de termos (eu e o BreK), ido de veleiro desde o Algarve até ao cais de Alcantra em Lisboa. No dia anterior estivemos a surfar a direita da Arrifana com 3 metros. Ainda perguntei ao skipper do veleiro se valia a pena ir apanhar porrada, mas lá seguimos. Após chegar fomos de comboio até Sintra, onde encontramos o Luís e levámo-lo de taxi para a praia grande, acompanhados de um fotografo de surf sul americano, que ficou impressionado com tantos doidos juntos e fugiu assim que teve hipotese……. O Luís só perguntava “E estão lá moços de Portimão???”.
    Quando chegámos os prós deliraram com o Crazy Lewis.
    Um abraço do amigo Rui Reis Filipe (Balin).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s